terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Curiosidades africanas


A África do Sul é sem dúvida, marcada por suas diferenças. Mas o que impressiona são as culturas tribais, sua fauna e flora que datam milhares de anos com o contraste de um país moderno com facilidades e conforto para ninguém colocar defeito. Para quem escolhe esse canto do mundo como destino, Johannesburg, Cape Town e Sun City são ideais para tirar o melhor proveito e conhecer a cultura e natureza africana.
A cidade de Johannesburg, a principal entrada de turistas no país, se desenvolveu por ter sido descoberto ouro em 1886, quando o fazendeiro George Harrison descobriu o precioso metal em suas fazendas. Para quem prefere se aventurar, o lado nordeste da cidade oferece um safári fotográfico no Parque Nacional Kruger, principalmente de abril a setembro, os famosos “Big Five” – considerados os 5 mamíferos mais importantes da região: leopardo, búfalo, leão, elefante e rinoceronte poderão ser clicados.
No caminho, em direção ao parque, está localizado o Mpumalanga Meander – Montanha da Pedra, que é uma das partes mais bonitas do país com o canyon do rio Blyde.

2 comentários:

Anônimo disse...

ola,tem aqui um blog muito interessante........

frau disse...

ninguan mexe nessa pooraaaa/